Campo Espiritual da Família

O Campo Espiritual da Família

Há muito que se sabe, por o vermos nas constelações familiares, que numa família actua, por muitas gerações, um campo espiritual no qual todos os membros se encontram em ressonância. Nesse campo espiritual são armazenados os eventos essenciais do passado. Eles acuam no presente sem que os membros da família estejam disso conscientes e sem

La voz del arbol, de Adolfo Serra

La voz del arbol, de Adolfo Serra

que lhe possam resistir. Por essa razão repetem-se através das gerações os mesmos destinos ou comportamentos e as mesmas ideias e sentimentos. No procedimento multidimensional, os representantes, tal como nas constelações, são conduzidos por outras forças, desde que se entreguem totalmente aos movimentos do espírito.

Esses movimentos seguram-nos a partir de fora. Eles reúnem o que antes estava separado. Os movimentos do espírito terminam com as ideias anteriores de verdadeiro e falso e com as distinções entre bem e mal ou de verdugos e vítimas dentro do campo espiritual da família. Eles libertam os seus membros dos emaranhamentos dentro destas ideias e suas consequências e levam à reconciliação em sintonia com o amor do espírito, com o mesmo amor por todos.

 

Bert Hellinger

In Revista “Ayuda para la vida diaria”, Dezembro de 2012

Tagged , , , ,
%d bloggers like this: